Elenco para o filme Fallen

Como vocês já devem saber, a Lauren Kate concedeu os direitos da série Fallen para a Disney, então logo teremos nos cinemas o primeiro filme da saga dos nosso anjinhos. O filme atualmente está em processo de pré-produção e nisso há expeculações sobre qual será o elenco que irá compor o time dos anjos e demônios. Logo abaixo estarei postando os atores e atrizes que são mais comentados para seus respectivos papéis na saga Fallen:

Kaya Scodelario como Lucinda Price.

Essa atriz teve bastante Êxito na série "Skins" e na minha humilde opinião iria fazer um ótimo trabalho interpretando a nossa querida Luce em Fallen. Só espero que ela esteja disposta a cortar os cabelos e pintá-los de loiro em Tormenta. ;)











Max Irons como Daniel Grigori.

Acho que não foi uma escolha muito boa colocar o Max como Daniel, não sei se é porque eu o imagino de outro modo, mas enfim, Irons já interpretou um papel no filme "A Garota da Capa Vermelha" e também é modelo. Mas creio que o Alex Pettyfer se sairia melhor no papel do amor da Luce.










Brand Daugherty como Cameron Briel.

Participou da série "Pretty Little Liars" e pra mim foi a melhor escolha que poderiam ter feito para interpretar o Cam. Olhos verdes, cara de sedutor, estiloso... tudo o que um Cambriel da vida tem que ser. Torço para que ele realmente seja escolhido para interpretar o personagem preferido das meninas!










Khleo Thomas como Roland Sparks.

Ator e rapper, Khleo já participou de vários comerciais e havia começado a gravar a série "Teachers" que foi cancelada. Já lançou um álbum chamado "Prince of the West" e agora é o principal citado para interpretar Roland. Não gostei muito da escolha porque eu imagino o Ro mais moreno, e com um físico mais avantajado.









Indiana Evans como Gabrielle Givens.

Escolha perfeita, atriz perfeita, olhos perfeitos, tudo perfeito!
Tem uma carreira bem interessante e já interpretou alguns papéis em séries além de já ter ganhado prêmios mundo afora. Ela faz bem o estilo "menininha meiga" da Gabbe.











Elizabeth Gillies como Ariane Alter.

Linda não? Além disso ainda é multi-talentosa.
Participou da série "Victorious" e também de um episódio de "Big Time Rush", além de ter feito diversos comerciais.
Uma atriz perfeita para interpretar a irreverente Ariane.












Eaí fallengels, gostaram do elenco? Em breve viremos com mais notícias sobre o filme tão aguardado da saga Fallen.

12 comentários:

  1. Concordo com vc em gênero, número e grau.
    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. adoro essa série gente não, vejo a hora que sair o filme.....

    ResponderExcluir
  3. A Elizabeth tá mais pra Molly do que Ariane!!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de sair o filme, amei o Brand Daugherty como Cam mas discordo do ator escolhido para ser o Daniel afinal o Cam esta mais bonito que o personagem principal. Não consigo imaginar o Daniel de outra forma que não seja com o Alex Pettyfer interpretando. Vejam aki http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2012/126/b/4/daniel_grigori_by_ninjabutterflyx-d4yro73.png nao tem comparação!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Alex Pettyfer ficaria perfeito para o papel do Daniel, muito melhor do que o Max Irons, só acho.

    ResponderExcluir
  6. não gostei de Indiana, Roland e principalmente Max. ele muito diferente do que eu imaginava, e a propósito Cam é mais bonito.. E isso não faz sentido

    ResponderExcluir
  7. Concordo em uma coisa Max Irons nao serve pra interpretar Daniel. Alex Pettyfer ficaria melhor, já o resto acho que está perfeito!

    ResponderExcluir
  8. amei quem vai fazem o papel do cam muito lindo......combinou direitnho....ja daniel nao gostei muito..

    ResponderExcluir
  9. Esse cara realmente tem que ser o Cam, concordo com você na escolha do Daniel, Max Irons não tem muito a ver com o Daniel que eu imagino já o Alex Pettyfer tem TUDO a ver. Acho Elizabeth Gillies linda, mas não consigo ver ela como Ariane, na minha opinião ela cairia melhor como gabbe.. Já tem data prevista para o laçamento do filme? Estou ansiosa para assistir *-*

    ResponderExcluir
  10. Caso Alex Pettryfer não pudesse ser o nosso querido Daniel acho que esse cara iria combinar com o papel http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/afplivetwo831297-us-cinema-hannh-mo-lucas-till1.jpg
    Cam também cairia bem como Nicholas Hoult http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/skins_080104024423041_wideweb__300x3641.jpg

    ResponderExcluir

Love never dies...

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquando eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.” - Tormenta