Marcadores:

Fanfic: O Natal de Shelby e Miles parte 1

Este fanfic segue a sequência cronológica do "Êxtase", então pra quem ainda não leu o último livro da saga eu não recomendo que leia o meu fic. Em breve estarei postando a continuação aqui. Abraços fallengels!

O Natal de Shelby e Miles - Parte 1


Estava uma noite linda, com um céu recheado de estrelas brilhantes que contrastavam com aquele delicioso clima natalino. Mas mesmo com esse céu esplêndido, o dia havia sido bem exaustivo para Shelby e Miles, que deram o melhor de si para fazer um banquete de Natal perfeito, mesmo tendo ainda que tomar de conta de seus dois pequenos filhos que tinham a incrível capacidade de dobrar o trabalho de seus pais.

Para que tudo ocorresse conforme os planos, Shelby resolveu dividir as tarefas do dia para a preparação da ceia entre ela e Miles. Consequentemente, Shelby teve de ficar com a parte mais tenebrosa: as crianças; enquanto Miles ia ao supermercado em busca de todos os itens da imensa lista que sua esposa havia escrito, contendo tudo – e um pouco mais – do que precisavam para um banquete perfeito, o que acabou resultando em horas e mais horas de procura para Miles – isso sem mencionar que ele teve de passar em quase todos os supermercados da cidade para encontrar todos os itens da lista de Shelby, que mais parecia uma versão mais resumida do Novo Testamento da Bíblia.

A decoração da árvore de Natal por sua vez, ficou por conta do filho mais velho do casal, Jeremy, que tinha agora cinco anos de idade, já que Victoria ainda era pequenina demais para saber ao menos o que é uma árvore de Natal.

Todos esses preparativos na verdade tinham um motivo especial: os dois Nefilim iriam receber a ilustre visita de dois anjos e um demônio, por assim dizer. Ariane, Annabelle e Roland. Luce e Daniel infelizmente não puderam ser convidados porque, como humanos, eles não faziam a mínima ideia de quem seriam os Nefilins (ou Nefermans como Luce havia dito quando chegou à Shoreline vários anos atrás), muito menos de que já haviam sido amigos de anjos e demônios, e de que já até haviam sido como eles!

Shelby agora terminava de organizar uma comprida mesa, que a essa altura já estava repleta de deliciosos tipos de pratos natalinos, além de uma variedade de frutas. Enquanto isso Miles estava arrumando as crianças para aguardar a chegada dos anjos e do demônio Roland. Quando Miles pôs o primeiro pé na sala de jantar Shelby já foi logo adiantando:

- Ah Miles, que bom que você terminou, porque preciso de ajuda com o peru, e antes que eu me esqueça, é bom você ir se livrando logo desse seu boné, só por essa noite. – disse ela, enquanto franzia a testa tentando se lembrar se já havia colocado tudo o que pretendia sobre a mesa.

- Tudo bem, tudo bem... mas só por hoje! – Miles tirou o boné hesitante. Olhou para Shelby com seus profundos olhos azuis e acrescentou: - Mas quando é que eles vão chegar, porque eu preciso urgentemente de um banho!

- Provavelmente eles chegam daqui a uma hora. Agora pegue o peru no forno e coloque exatamente aqui – ela apontou para o centro da mesa, que ainda estava desocupado – enquanto isso vou colocar o Jeremy e a Victoria para assistir televisão e me arrumar. Faça o mesmo depois! – e se virou em direção a porta da sala de jantar enquanto chamava seus filhos, e Miles se adiantava para a cozinha e pegava o peru tamanho extra grande do forno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love never dies...

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquando eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.” - Tormenta