Marcadores:

"No Light, No Light", música que cairia perfeita como trilha do filme "Fallen"

Sempre que estou ouvindo uma música busco elementos que cairiam bem em "Fallen", e, particularmente, as músicas do Florence + The Machine na maioria das vezes encaixariam como a última peça de um quebra-cabeça na trilha sonora do nosso tão aguardado filme!

A música "No Light, No Light" do álbum Ceremonials (uma das minhas preferidas), tem uma sonoridade que aos poucos vai crescendo e se tornando mais "violentas", começando com vocais e instrumentos bem calmos e se tornando batidas pesadas e vocais poderosos. Isso tudo deixa a música com uma vibe bem "dark", o que combina bem legal com a história da série. Mas não é só por isso que essa canção ficaria bem na trilha... a composição simplismente me lembra o amor de Lucinda e Daniel perfeitamente!

Você é o buraco na minha cabeça
Você é o espaço na minha cama
Você é o silêncio entre
O que eu pensava e o que eu disse

Você é o medo noturno
Você é a manhã, quando está claro
Quando tudo acaba, você é o início
Você é a minha mente e você é o meu coração
Na letra, Florence descreve tal pessoa como um tudo para ela, o começo e o fim. Ela faz várias referências para dizer que ele está em tudo na vida dela, "Você é a minha mente e você é o meu coração". Me lembra bastante o amor devastador dos protagonistas da nossa saga.

Sem luz, sem luz nos seus olhos azuis brilhantes
Eu nunca pensei que o dia poderia ser tão violento
Uma revelação à luz do dia
Você não pode escolher o que fica e o que desaparece
E eu faria qualquer coisa para fazer você ficar
 Já no refrão eu ouço o Daniel cantando, rs. Os últimos dois versos pra mim já mostram o quanto Florence estava inspirada em Fallen quando estava escrevendo essa música linda!

Agora, se você se interessou pela música e quer ouví-la estarei disponibilizando um vídeo logo abaixo com ela.

Letra completa AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love never dies...

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquando eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.” - Tormenta