Marcadores:

Êxtase: o último livro da série Fallen

Depois de tanto esperar, os fãs finalmente puderam ter acesso ao último e tão aguardado livro que fecha a série Fallen da Lauren Kate.

Como um bom leitor, digo que respire fundo antes de começar a ler "Êxtase" porque se você é fã, as chances de você começar a chorar no meio de sua leitura é de 99,9%. O livro traz um desfecho incrível e completamente inesperado para o romance de Lucinda Price e Daniel Grigori, sendo por um lado maravilhoso e por outro ruim.

" - Continuo aqui - disse Luce. - Estou aqui porque você acreditou em nós. Você acreditou em mim.
   - Eu acreditei... Eu acredito em você.
   - Eu acredito em você também. - Ela ouviu um sorriso invadir a própria voz. - Eu sempre acreditarei.
    Eles não iriam falhar."
O que me deixou triste em relação ao nosso livro maravilhoso foi o destino de alguns personagens que ficaram um tanto quanto vagos. Mas de qualquer modo, a Lauren Kate deu um show de criatividade e organizou todos os pontos da história, dando uma explicação sobre tudo o que permanecia misterioso e sem resposta nos livros anteriores.

"Seria tudo impossível? O que aconteceria com eles no final? O amor deles iria desaparecer como os arcos de uma ponte medieval? A ideia de dividir uma vida normal com um anjo era loucura. Sentia isso cada vez que Daniel a levava voando pelo céu. E, mesmo assim, o amava mais a cada dia."
Para finalizar, o que tenho a dizer para os fãs ou admiradores que ainda não leram esse livro é que preparem-se para muitas surpresas, umas boas outras nem tanto. Ficou evidente na forma como a Lauren finalizou a série que ela não estava nem um pouco disposta a dar à "Fallen" um "final feliz" clichê como na maioria dos romances que lemos.

Um abraço grande para todos os fãs e só pra informar, não estou postando link para download do livro porque não achei nenhum com uma boa tradução e aconselho a comprarem o livro porque realmente vale a pena. Mas quem não tem condições e/ou prefere ler online deixe nos comentários que estarei providenciando um download com a melhor tradução possível que eu encontrar.


 

12 comentários:

  1. Realmente chorei em algumas partes, mas devo dizer que o final do personagem Cam foi comovente (depois de tudo que ele passou)um amor não correspondido foi sofrível.
    Agora ficarei ansiosa a espera do filme. Que não demore tanto, pois temos uma brecha deixada pelo final da saga Crepúsculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final foi bem emocionante, tipo, muitas coisas inesperadas acontecem, só esperava mais do romance da Luce e do Daniel. Se eu contar aqui como termina não vai ter a menor graça para ti, então é melhor você ler o livro mesmo, se precisar de download só avisar que estarei disponibilizando aqui no blog. Obrigado!

      Excluir
  2. eu não posso ler livro no notbook,minha vista dói,to esperando chega aqui na minha cidade ta em falta acabo.me conta como foi o final pelo facebook,jefinho_ca@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson, seguindo suas instruções encontrei o seguinte perfil no facebook: https://www.facebook.com/jeferson.castro.9693 Estarei aguardando a sua resposta se é realmente esse o seu perfil. Se realmente for, aguarde meu convite e estarei te atualizando sobre o último livro da saga; caso contrário, me envie o link do seu perfil correto. Abraços!

      Excluir
  3. onde posso conseguir os links para os livros? eu comecei a ler Paixão pelo computador, mas a tradução estava péssima e queria muito ler. vcs sabem onde posso encontra-los sou apaixonada por essa história!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido leitor, fico feliz por você estar interessado em ler a saga, leia ela toda pois você irá gostar bastante! A melhor tradução do "Paixão" que eu achei para você foi essa: http://www.2shared.com/complete/x2e3SKLk/P_a_i_x.html Espero que goste!

      Excluir
  4. Anjinhos(as) curtam essa página! ( Fallen Brasil )
    https://www.facebook.com/fasdefallenbrasil?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. EU queria ele em pdf. Sou apaixonada pelo Cam e pelo Daniel!!!!!https://www.facebook.com/patricialimash?ref=tn_tnmn
    meu e-mail é patricialimash@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi boa Tarde queria muito ler esse ultimo livro será que pode me passar por email em pdf? meu email é ligianedelamonica1985@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de receber o arquivo ou link do livro Êxtase.
    paulashinozaki@gmail.com
    https://www.facebook.com/paula.shinozaki.m

    ResponderExcluir
  8. Pra galera que pediu o download do livro: http://fallengelsbr.blogspot.com.br/2013/02/download-do-livro-extase.html

    ResponderExcluir

Love never dies...

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquando eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.” - Tormenta