Marcadores:

Lauren Kate está grávida

Há alguns dias corriam alguns boatos de que a nossa escritora de "Fallen" estaria grávida, mas para nossa sorte, Lauren confirmou pelo twitter a gravidez e ainda adiantou que seu bebê (o qual ainda não sabemos o sexo) nascerá em meados de fevereiro (no mesmo mês que eu *-*).

Agora Fallengels, vejam as fotos de nossa Rainha grávida, e quero adiantar que em breve estarei postando aqui a programação de Natal/Fim de ano para blog. Obrigado!

Obs.: Clique na imagem para abrir em tamanho maior.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love never dies...

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquando eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.” - Tormenta