Marcadores:

Download do livro "Êxtase"

Olá fallengels, sei que tenho estado bastante ausente do blog ultimamente e peço desculpas por isso. Na verdade, eu preciso de um tempo para resolver algumas questões pessoais, e me resta pouquíssimo tempo para o blog.

Enfim, ultimamente tenho recebido vários emails de pessoas interessadas em poder baixar o livro "Êxtase", que vem encerrar nossa série tão amada. E por sorte eu encontrei um link válido para que vocês possam estar lendo o final da história de Luce e Daniel.

CLIQUE AQUI

Quando o link estiver indisponível porfavor comentem que eu estarei procurando algum outro e atualizando aqui!

Siga nosso TUMBLR.

19 comentários:

  1. vc tem o livro me manda no meu e-mail vcrb.viviane@hotmail.com obg

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Será que você poderia mandar o livro para o meu e-mail aitana_bia@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ola se for possível me envie o livro por e-mail?
    dudoidinha@gmail.com
    OBRIGADA! =)

    ResponderExcluir
  4. Ooi,você poderia me enviar o livro por e-mail?
    d.aloliveira@hotmail.com
    Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  5. Bom dia alguém podia me enviar por e-mail não to conseguindo baixar brunevaleria@gmail.com,desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  6. alguém poderia me passar o livo em pdf tem uma versão rolando que a tradução esta horrível. novamorena_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. poderia enviar o livro para mim, nao conseguir baixar
    vampirominas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia me enviar por favor por email
    adrianoap1996@hotmail.com
    ou
    adrianoap1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. poderia me mandar o livro êxtase por e-mail pfvr?
    karoline_.lindinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. me manda o livro pra o meu e-mail?
    elicakessia@gmail.com
    ou elica_kessia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Poderia mandar o livro para meu email? giovannagfg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Poderiam me enviar o livro para o email valeria_berbereia@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Por favor envia pra mim também o livro êxtase!!!!
    E-mail:samuel_sanolly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por favor poderia enviar Êxtase pra meu e-mail necessito deste livro
    eliudetm@hotmail.com ou eliudejj@gmail.com
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  15. podem me enviar o livro pro email?
    mariane_m.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. enviem pro meu email leonardo-ek16@hotmail.com

    ResponderExcluir

Love never dies...

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquando eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.” - Tormenta