Marcadores:

Lauren Kate lançará sua próxima série de livros chamada "Teardrop"

"Teardrop" (que em português significa lágrima) é o nome da próxima série de livros escritos pela nossa querida autora de "Fallen", Lauren Kate.

A história trata de uma garota chamada Eureka Boudreaux, que tem 17 anos e mora em Louisiana, que tem lágrimas que possuem o poder de elevar o continente perdido de Atlântida. A série conta com 3 volumes que serão lançados pela "Random House", atual editora da Lauren. O primeiro livro de "Teardrop" tem lançamento previsto para o fim de Dezembro nos Estados Unidos, porém, para nossa tristeza, não sabemos se alguma editora brasileira nos dará o ar da graça traduzindo esses livros para nós, admiradores do trabalho da Titia Kate.

Vejam o que a Lauren disse sobre este novo romance que ela escreveu:
É algo completamente diferente e tem sido muito emocionante para mim. Pensei que me sentiria triste em deixar Luce e Daniel para trás, porém sinto que fiz o melhor que podia em "Êxtase" e a maneira em como ambos terminaram foi o melhor final. Estou satisfeita com o desejo de simplesmente seguir com pessoas totalmente diferentes e chegar a conhecer mais sobre essa nova saga. Eu ainda não posso falar sobre ela por normas restritivas do meu publicitário, mas posso dizer que estou conhecendo meus novos personagens e vai ser maravilhoso. Vocês não irão ver nenhuma asa de anjo, será uma história de amor muito forte e creio que todos vão gostar.
Fonte: Blog Espada & Cruz

Um comentário:

  1. Fala sério, claro que uma editora vai amar traduzir os novos livros da Kate até pq ela já fez sucesso com Fallen. Digo isso,pois com a autora de crepúsculo foi a mesma coisa com relação ao seu novo trabalho depois de concluir a saga. E olha que eu não achei grandes coisas. Mas com a Kate tenho certza que vou amar.

    ResponderExcluir

Love never dies...

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquando eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.” - Tormenta