Marcadores:

Os Anjos preferidos dos Fallengels

Durante algumas semanas foi realizada uma enquete aqui no Fallengels Brasil sobre quais são os anjos preferidos dos leitores. Não foram muitos votos mas com o que recebi deu pra ter uma noção dos fallen angels que vocês gostam! ~Este artigo contêm spoilers~

Empatados em primeiro lugar ficaram Ariane Alter e Daniel Grigori. Dois anjos que permaneceram aliados ao "Trono" e que também viveram suas histórias de amor, nem sempre terminando elas como desejavam.

Ariane é divertida e sempre busca colocar humor em seus momentos com os amigos. Foi a primeira "quase amizade" de Lucinda Price enquanto estavam na Sword & Cross, mas logo depois se tornaram sim amigas de verdade. Mrs. Alter passou por maus bocados por conta do amor de sua vida, Tessriel (sim, Ariane é homossexual), uma caída que se aliou à Lúcifer, o que era o grande problema. Lúcifer não permitia que Tess tivesse um caso com um anjo que estava do lado do "Trono", o que impedia as duas de serem felizes. Tessriel chegou ao ponto de implorar para que Ariane se aliasse às forças do Inferno, mas o anjo de asas iridescentes não aceitou, o que levou Tess a mutilar suas asas, para se lembrar de seu amor impossível com Ariane.

O amor é o inferno.

Daniel é o grande amor da vida de Lucinda. Loiro, olhos violetas/acinzentados, se apaixonou por Lucinda enquanto ainda estava no Céu, e quando foi seu momento de escolher um dos lados, preferiu escolher o amor. Daniel e Lucinda foram amaldiçoados pelo "Trono'' e por Lúcifer, por não terem escolhido nenhum dos lados e por outros motivos mencionados no livro "Êxtase". Desde a queda Daniel tenta procurar uma maneira de quebrar a maldição ou de pelo menos retardá-la, mas nada parecia surtir efeito. Lucinda continuava se consumindo em chamas todas as vezes que completava seus 17 anos e chegava perto de descobrir a verdade que a rodeava (não farei menção à esse assunto diretamente pois reconheço que nem todos os meus leitores leram o livro "Êxtase"). Mas em sua vida na Geórgia, Daniel percebe que houve uma falha na maldição e então eles partem em busca de soluções para todas as questões que se abriram em consequência disso. No fim de tudo, Daniel continuou escolhendo o amor, e creio que o escolheria sempre.

Tenho que ir - disse ele, finalmente. - Eu nem deveria estar aqui, mas não consigo ficar longe de você. Eu me preocupo a cada momento. Eu te amo, Luce. Tanto, que dói.
Dando continuidade ao nosso ranking, temos o demônio Cameron Briel. Sexy, olhos verdes, rockeiro, Cam passou para o lado de Lúcifer após ter seu coração despedaçado por Lilith. Apesar de ser tão diferente de Daniel e de terem tantas desavenças, Cam ajudou a proteger Luce dos seus inimigos e lutou ao lado dos anjos por ela.

O bem e o mal não são tão preto no branco como você pensa. - Da janela ele viu os edifícios da Shoreline, que parecia escura e desabitada. - Você é do sul, certo? Desta vez, de qualquer maneira. Então deve compreender que os vencedores têm a liberdade de reescrever a história. Semântica, Luce. O que você acha do mal... bem, para o meu pessoal, é um simples erro de conotação.
Continuando temos Gabrielle Givens, a famosa anjinha loira que tem sotaque sulista e que por mais que seja tão cuidadosa com suas unhas, é uma ótima combatente. Gabbe não tem uma história de amor trágica nem nada do tipo, mas foi de exepcional importância para que o amor de Lucinda e Daniel desse certo.

Vai ser uma pena ter que dar uma surra em você logo depois de ter retocado minha manicure. Ah, bom - disse, chutando Cam repetidamente no estômago em seguida, sentindo prazer em cada chute, como uma criança em um fliperama.
 Bom fallengels, esses foram os únicos anjos que receberam votos, então, se quiserem saber mais sobre algum outro anjo ou sobre os mencionados apenas diga nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love never dies...

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquando eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.” - Tormenta